segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Soneto da Fé

Nuvem nebulosa que traz o juízo final 
Constelação do Deus que mostra o poder sagaz
Fim doloroso daquele imortal.
Léguas percorridas pelo ser fugaz

Momentos hei de construir sem mentir
Para no juízo ser bem vindo
E comigo e com Deus sentir
Maravilhado com a constelação do Divino

Sã sanidade que se fixa na Loucura
Me leve ao meu Deus e me traga a Paz
Momentânea vivida ternura

O Senhor esteja convosco
E conceda-lhe-ei com vossa fé
As cenas milagrosas vividas por conosco.  

1 comentários:

Unknown disse...

Nessa que soneto PERFEITO !! Meu Deus.. Você sabe mesmo fazer isso, amiga estou boba... estou amando seu Blog é perfeito... nossa você deve divulgar para todos... Vou divulgar entre nossos amigos todos... é lindo... !!

Postar um comentário