sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Longa Noite

Meu amor se foi para o meio do mar.
Ele não deixou um manual para eu amar.
Ele não disse nada que ia me ensinar.
Eu simplesmente fiquei a pensar e chorar.

Meu amor me faz falta sem nem pensar.
Ele busca numa longa noite voltar.
E, eu juro esperar.
A noite mais linda será para você e eu olhar.

Meu amor me fez apaixonar.
Nós saímos a buscar.
E, Vimos como tudo vive sob o mar.
Ele agora também lá vai estar.

Meu amor eu pedir para não sair.
Você nunca soube me escutar
E, só soube me abandonar.
Enquanto, eu nunca saberei aprender a te deixar.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda a sua poesia, no amanhcer desta noite longa você vai brilhar.
Deusa do amanhacer do norte...

Gabriella Walsh disse...

Obrigada. Amei o comentário. Belíssimo rs

Postar um comentário