quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dor

Viver dependendo das verdades de um sentimento. É doloroso.
Se entregar sem poder derramar uma lágrima de felicidade sem que tristezas dominem. É doloroso.
Amar aquele que não sabe. É doloroso.
Entender alguém 20 horas por dia e não ser entendida nas outras 4 horas. É doloroso.
Dormir resmugando seu nome no quarto, gaguegando-o. É doloroso.
Maltratar-me para não deixar nossa órbita se perder.  É doloroso.

    [ Em questão de segundos um dia todo muda. E tanta coisa é pré-definida.
            É  doloroso... essa noite foi, ainda é... O dia nasceu e nem entendo se estou aqui...
           Ou, se ainda estou lá chorando...
                  Pobre menina... isso é doloroso.] 

1 comentários:

Michel Fonseca disse...

Considere quem fez e por quem fizeram isso. Será que o eu-lirico não é o ser mais importante que existe? Será que não tiveram escolha ao machucá-lo sem que fosse percebido com a finalidade de tentar cuidar, proteger? Essa tentativa realmente às vezes acaba machucando... Exagero da parte de alguém? Vicio de querer o bem estar do eu- lirico? Com isso saiu alguém arrasado, machucado e no fim ficou a cicatriz dolorida? Bom, explicito isso tudo está mas... Será que isso tudo também às vezes não faz parte do amar? Por que pessoas dizem que o amor machuca? Será que mesmo assim depois de tudo pode ficar tudo ok? Bom... Se considerarmos o que foi dito nas primeiras palavras, garanto que pode sim ficar tudo ok e assim voltar mais forte pois um deles pode ter certeza que terá sempre alguém lhe guardando. XOXO

Postar um comentário