terça-feira, 30 de novembro de 2010

Leãozinho

Tudo tem seu cheiro, Leãozinho.
A canção que lhe pertence é sorridente, Leãozinho.
Basta eu saber de você, Leãozinho, que tudo melhora.
Sou completa com o Leãozinho, só ele sabe gritar o que quero ouvir.
Santo Leãozinho que entra no mar que me mata de felicidade.
Juba amada que molha-me com a secagem...
Leãozinho ganhei você e mais com o nascimento de você e sua companhia...
Vocês me completam, Leõezinhos. Sempre completarão.
Meus Leõezinhos ... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Poema muito bonito, e todo leão quando cresce conquista seu território, as vezes morde, mas tem sua beleza mesmos sendo uma ferra. (rsrs)

Cisne - signo de Leão

Gabriella Walsh disse...

rsrs... Bela filosofia... gostei rsrs

IAT disse...

Visit,,,,nice story

Postar um comentário