domingo, 28 de novembro de 2010

Rachadura no Paraíso

Lacrimosa e ofegante é quem se sente no vazio
Sonhar e não idealizar mais que o amor
É  a dor que se sente
Quando o Paraíso está rachando.
procurei construir sem medo.
Você ajudou...
Eu precisava afogar lágrimas em sorrisos
O Paraíso está rachando.
E nada pode impedir.
Noite, semana, mês estações
A primavera se parte.
O inverno não é o castigo
O meu paraíso se parte essa noite
Precisei da paz
e não se passou de destruidora missão
O amor, o carinho são os últimos guerreiros
A esperança está na enfermaria...
Qual será o destino de tantos sentimentos,
quando todo o Paraíso rachar?

Vamos viver para isso?
Vamos suportar?
Vamos inventar?

A mente vai funcionar?
O coração vai palpitar?
O Paraíso, o meu, rachou por causa da minha complexidade
Da minha vida.
Mas, hoje levo tudo que construí.
Culpa do anjo que não venho ajudar.
O Céu despencar.... 

A respiração da esperança foi cortada.
E o amor e o carinho ganharam xeque-mate.
Vemos apenas, hoje
O Paraíso rachar-se. 

0 comentários:

Postar um comentário