sábado, 20 de novembro de 2010

O que és pra que faz ?

Amor sem virtude Romana
beleza exótica de Tétis mãe
força dos Zérifos
moléstas dos trovadores
Moderno de meu coração
piano da praia
harpa da terra
canção dos anjos
o que tu és ?
Grandeza almejada, perfeição profissional
modulado sã...petisco delicioso
o que fiz disso?
fiz meu sentimento moderno realista
e romântico
sou a desfrute do esplendor
nunca se viu objetivo e subjetivo assim
nunca se viu tu aqui
nunca se escreveu de tu pra tu
nunca se quebrou as regras de uma histórica língua
hei de fazer eu isso?
tu mereces a santíssima dinvindade
erás o apogeu da Normandia
da historia da Guerra Fria
onde dois defendiam um
corto pontos, vírgulas, sentimento não tem isso
sentimento tem estética e eu usei
sentimento é metalinguagem do amor
e eu trovei pra ti essa noite.
eu mesclei pr ti a dor
e o vento levou
a tristeza de se saber
modernizar a arte que criticou a essência da tua divindade
anjo belo anjo meu
preciso de ponto e vírgula pra falar de você ?
ou preciso de redondilhas ?
preciso de dedos e de coração
tu escutas a palpitante rosa mergulhar na penumbra da noite.

0 comentários:

Postar um comentário