sábado, 20 de novembro de 2010

Reaprender a sonhar

Ás vezes temos tendências tão inseguras, tendências de viver sem querer saber de mais nada.
Ás vezes queremos ser o que o coração não consegue ser mais .
E há horas que até sonhamos em voltar a sonhar.
Eu estou bem distante do meu mundo, atualmente, mas talvez isso me faça conhecer alguma estrela que ainda não consegui.
Os momentos mais incríveis ainda são compartilhados, uma vez que, precisamos de um motivo pra isso.
Eu vi o que tinha que ver pra jamais, voltar a escrever, porém vi alguém que me fez reescrever, esse alguém de quem eu de alguma forma tenho medo, esse alguém de que não sei como tratar, menos ainda entender.
 Só vale lembrar que pra cada momento compartilhado, é com esse alguém que não entendo, porém , confio , é com ele que eu compartilho os meus dias...
   A vida nos deixa impossibilitados de nos reerguermos de certos destroços, mas não te deixa imune de conhecer as dores dessa avalanche que cai sobre você. E vale ressaltar que é da maior, melhor, menor ou pior forma que nós aprendemos a valorizar ou temer esta vida. Eu hoje , tudo que valorizo temo perder, mas nem tudo q perdi um dia valorizei ou talvez temi ...

1 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUSSS QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAA !! ESTOU CHORANDO.... É REVER TUDO QUE PASSAMOS JUNTAS AQUI DE NOVO... É EMOCIONANTE. !

Postar um comentário