sábado, 29 de setembro de 2012

Para a minha pequena abelhinha Marie Sophie

Nessa vida quando sofremos por eventuais circunstâncias nos tornamos vazios e opacos. 
Demoramos entender que somos feito de coração também. 
-Foi assim quando te conheci, no momento mais difícil da minha vida. Quando eu começava a me congelar para a vida -
Seu sorriso completou muito do que faltava em mim; vi em você a metade que faltava em mim, o suspiro da esperança. Vi em você uma heroína para
 mim.
Como uma flor que nasceu num jardim inóspito, surgiu inocentemente trazendo uma esperança que foi incalculável.

- Transferindo de dentro para fora uma torrente de sorriso. Você não sabia porque estava lá, você nunca soube... Você entendia só que precisava estar. Derramou doces lágrimas quando esteve diante de cenas e momentos dolorosos demais para alguém delicada como você. Mas, viu que a sua volta estávamos sorrindo sempre. E acredito, acredito que no fim, assim como suas abelhinhas que viviam grudadas nas paredes de seu quarto - assim como elas, você ficou sorrindo, você está sorrindo.


Porque no fundo, o que você aprendeu nessa vida foi sorrir e reensinar as pessoas a sorrir.




0 comentários:

Postar um comentário