quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Noite sem brincar

Eu tenho um brinquedo favorito...
Numa noite eu acordei assustada e olhei para o chão... eu vi que o meu brinquedo estava no chão...
Eu chamei por mamãe... e por papai...
E percebi que não tinha... mas que era a mamãe do meu brinquedo...
Pus os pés no chão frio, fechei a janela, e peguei meu brinquedo...
Ele estava quebrado...
E eu reparei... meu brinquedo estava quebrado...
Eu sentei no chão... olhei para a janela que entrava aquele vento... aquela luz de noite fria... de noite solitária...
Sentada, com um brinquedo na mão e com o vento em meu quarto eu percebi...

- percebi... ?
- É, eu estou percebendo...

Meu brinquedo não serve mais... está quebrado... mas minha infância está toda nele, será que vou perder ela por isso...

Será que a infância quebra com os brinquedos... ?

1 comentários:

Rafael disse...

Jamais perderia... Assim como a vida nos tira pilares e temos que aprender a viver sem, momentaneamente.

Postar um comentário