quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Antologia fora de hora.

Hahaha.
No manifesto da minha vida dá para render uma antologia.
E ela foi toda escrita te esperando.
Tudo foi tão você

Toda minha vida.

Toda minha vida foi rendimentos dos romances com as paredes.
Dos papos com os copos.
Da tagarelice com os talheres.

Essa vida foi um jantar.. Foi uma ceia feita com receita de solidão.
Falei difícil e você não entendeu.
Disse para você não aparecer, e você não apareceu...
Que antologia... que vida. Tudo foi o martírio da minha pele.

 Na vida que vivi te esperei... e assim será. Mostrar-me-á teu amor que todas tiveram.
Que Teus amigos presenciaram
Que o ventre que te gerou lhe deu.

Hahaha
Toda minha vida foi querendo ser estúpida pro amor e levemente adoçada para a paixão.
Cinco xícaras de chá me deixarão dormir e sonhar.
O café da história está quase pronto.
Na próxima vida, eu espero que você aparece e prove.
Até lá... 

0 comentários:

Postar um comentário